quarta-feira, 18 de março de 2009

Qual é a música que mais tocou no dia em que você nasceu?

Hoje estava numa comunidade do orkut quando vi um post assim:
"Musica que mais tocou no dia que você nasceu"
Então fui no site indicado e procurei...
Primeiro você clica no mês que você nasceu, depois no dia.
Aparecerá uma lista com vários anos e a música mais tocada nos EUA de acordo com a revista Billboard.
Depois é só conferir no You Tube o seu achado e viajar....

THE #1 SONG ON THIS DATE IN HISTORY



YouTube

7 comentários:

  1. A minha deve ter sido o 'Samba do crioulo doido', já que minha vida não é nada linear! rs

    ResponderExcluir
  2. I've Been Thinking About You - Londonbeat
    Acabei de procurar no youtube... horrível :P
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eder.
    Eu sou a dona do Raise Your Status, e vi seu comentário. É ótimo que você queira participar, mas pra dar início queria 3O comentários, porque não adianta um concurso com dois ou três participantes né? ;/
    Se você quiser dar uma força...

    Achei muito interessante o post, vou agora ver a música que mais tocava quando nasci. ;}

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. esse site eh show,continue dando dicas interessantes pra galera
    ^^ abraços

    ResponderExcluir
  5. eu ja publiquei essa materia no meu blo.
    o meu eh uma musica do Michael Jackson
    moh paia =/

    ResponderExcluir
  6. Moço...te indiquei pra receber mais 3 selos! xD pega lah as regras e os selinhos dps tah??? Bju

    http://jaconapacheco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nem foi spoiler :P rsrsrs

    Obrigado! Já assisti Crash, é muito bom também... realmente nele também dá pra sentir um misto de várias sensações! Mas lembro pouco dele, pois quando assisti era para fazer um trabalho de filosofia... então fui meio forçado. Não gosto quando me forçam há ver,ler algo.

    Abraço
    http://fabiocaldeiraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir